Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 30/01/2018 Hora: 12:47:43
ADMINISTRAÇÃO ESTÁ PREOCUPADA COM O DESENVOLVIMENTO DE PANORAMA, POIS SÓ NO INÍCIO DESTE ANO (2018) JÁ FORAM BLOQUEADOS JUDICIALMENTE DAS CONTAS DO MUNICÍPIO APROXIMADAMENTE 300 MIL REAIS DECORRENTES DE DIVIDAS TRABALHISTAS DE EXERCÍCIOS ANTERIORES E COM

A Administração do Município de Panorama está preocupada com o desenvolvimento de nossa cidade, principalmente no que tange a gestão dos serviços públicos e pagamento em dia do salário dos servidores municipais.

É de extrema importância cientificar a População de Panorama e os servidores públicos, que o município está enfrentando problemas financeiros severos, dentre estes estão despesas decorrentes de Reclamações trabalhistas que os servidores pleitearam em gestões anteriores e que agora estão recaindo para o município saldar.

Somente nesse primeiro mês do ano, (janeiro/2018) já foram bloqueados judicialmente aproximadamente 300 mil reais decorrentes de dividas trabalhistas de exercícios anteriores.

Esta situação é preocupante, pois além das despesas com parcelamentos e dívidas já existentes, estão surgindo bloqueios nas contas da prefeitura, sem a devida previsão orçamentária para este fim, o que trás um desequilíbrio no planejamento da gestão municipal.

Por fim, tentaremos ao máximo dar continuidade aos serviços públicos implantados, deixando claro que começaremos um trabalho de economia nos setores públicos e, buscaremos alternativas para dar sequencia nos projetos e programas planejados previamente.

No que se refere à festividade de Carnaval já divulgada, depois de mostrar a real situação do município e antes mesmo que se manifestem sobre a realização de festividades, é importante informar que o município buscou alternativas, dentre elas, possibilitando a exploração do espaço da praça de alimentação com o devido pagamento desta concessão no auxílio da complementação do custeio das despesas; conseguiu também a parceria e colaboração da Associação Comercial e Empresarial de Panorama; ainda se utilizará da receita do estacionamento do Balneário para complementar as despesas de custeio.

Deixamos claro que toda e qualquer atividade ou trabalho desenvolvido pelo município a partir de agora, deverá ser repensado e planejado, para que possamos saldar dívidas remanescentes, e principalmente, pagar o salário dos servidores públicos de Panorama.

Em face disso, esperamos a compreensão e a colaboração de todos os munícipes, fornecedores e servidores públicos municipais, pois enfrentaremos um período difícil, que dependerá da união e do apoio de todos.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 30-01-2018 12:47:43