Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 31/01/2018 Hora: 08:05:00
PANORAMA É CLASSIFICADA COMO MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

PANORAMA É CLASSIFICADA COMO MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

 

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo aprovou o projeto enviado pela Prefeitura Municipal de Panorama para tornar a cidade MIT - Município de Interesse Turístico. A aprovação aconteceu nesta semana e foi confirmada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato.

Com isso, a cidade está perto de se tornar MIT e conquistar o primeiro passo no objetivo final que é o de receber o título de Estância Turística. Caso o selo de Município de Interesse Turístico se confirme, já em 2018 Panorama recebe pelo menos R$ 600 mil do DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias - e entra na fila para se tornar Estância.

A aprovação do projeto enviado por Panorama por parte da Secretaria de Turismo do Estado era fundamental para a conquista do selo MIT. Agora, falta pouco para o município conseguir. O próximo passo é que o Projeto de Lei que transforma Panorama em Município de Interesse Turístico deve ser votado pela ALESP - Assembléia Legislativa de São Paulo - e, caso seja aprovado pelos Deputados, o Governador do Estado, Geraldo Alckmin sanciona a Lei.

O prefeito Giulio Pires, agradece Deputado Estadual Mauro Bragato pelo empenho, e agradece também todos os envolvidos, que não mediram esforços para que esse sonho se tornasse realidade, e disse "Foram diversas viagens a São Paulo, objetivando tornar Panorama Município de Interesse Turístico."

O prefeito ressalta também que neste processo, teve o apoio dos vereadores da gestão 2013/2016, do ex-prefeito Luís Carlos, dos atuais vereadores, do curso de Turismo da Unesp de Rosana, dos membros do comtur de Panorama, e de diversas outras pessoas que colaboraram direta e indiretamente para que isso acontecesse.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 31-01-2018 08:05:00