Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 01/02/2018 Hora: 09:02:03
PREFEITURA COMEÇA CONCEDER A PARTIR DE HOJE DIA (01), ANISTIA DE JUROS E MULTAS PARA PAGAMENTOS A VISTA DE ÁGUA, IPTU E OUTROS.

Começa nesta quinta-feira dia 01 e vai até o dia 02 de março 2018, para os contribuintes que possuem débitos com os serviços de água e esgoto, IPTU, ISSQN e outros serviços, mais uma alternativa para regularizar de sua situação junto ao município.

O projeto de iniciativa do executivo aprovado pela Câmara de Vereadores, concedeu a autorização para concessão de anistia de juros e multa, para o pagamento à vista, dos débitos de Água e Esgoto, IPTU, Alvará, Licença de Funcionamento e Fiscalização, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e receitas não tributáveis, inscritos em Dívida Ativa, ajuizados ou não.

O parcelamento poderá ser realizado em até 10 X, porém, quem optar em parcelar sua dívida em até 10 parcelas, cabe lembrar que o valor da parcela será conforme a dívida, e haverá a cobrança juros e multas correspondente.

Não perca essa oportunidade. Dirija-se ao Setor de Tributação e/ou Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura e regularize seus débitos.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 01-02-2018 09:02:03