Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 24/02/2015 Hora: 10:49:21
Carnaval de Panorama foi considerado um grande sucesso de público que lotou a Praça do Povo

Encerrou-se na última terça-feira, dia 17,com muito sucesso, o Carnaval da Família, em Panorama.
O evento que se iniciou no último dia 13, foi marcado pela participação de famílias inteiras. Crianças, jovens, adultos e idosos foram à Praça do Povo participar da grande festa carnavalesca, sob animação da Banda OZ, do Paraná.
Os panoramenses deram um show à parte. Com muita classe e elegância, de maneira ordeira entraram no clima da folia. Foram às ruas, fantasiados e alegres. De coração aberto, receberam com maestria os milhares de turistas que visitaram a cidade.
Os foliões se divertiram a valer. No primeiro dia, noite de aquecimento, a chuva veio fraca e serviu para refrescar os que pulavam o carnaval. No segundo dia, um grande público lotou o espaço de eventos permitindo diversos cliques.
No terceiro e quarto dias, a chuva foi um atrativo a mais e os foliões não arredaram os pés da festa, curtiram até acabar. Aliás, o quarto dia, foi o que registrou maior número de frequentadores ao Carnaval. A Praça do Povo ficou completamente lotada.
O encerramento oficial do evento foi no quinto dia, com uma matinê, realizada mesmo debaixo de chuva. A criançada não deixou de aproveitar a folia. Embalados com as tradicionais marchinhas, os pequenos participaram de trenzinho, caracol e corriam o tempo todo de um lado para o outro, vestindo suas fantasias e adereços, sob os olhos atentos de seus familiares.
Segundo o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha, graças às famílias de Panorama, a exemplo de todos os eventos que foram realizados nos últimos dois anos, o Carnaval deste ano logrou êxito em ser um sucesso.
O Chefe do Executivo destacou ainda, que o povo entendeu o propósito de resgatar e renovaro Carnaval de Panorama prezando pelo respeito e pela diversão em família, segundo ele, objetivo alcançado principalmente, pela participação da comunidade local.
A segurança e organização têm sido pontos muito elogiados por aqueles que acompanharam a festa, resultado de um trabalho em conjunto da administração municipal, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Conselho Tutelar e demais órgãos.
Também muito elogiada foi a estrutura montada pela comissão organizadora para abrigar os foliões junto à praça de alimentação.
Apesar da imprensa regional ter dado ênfase à falta de banheiros químicos, a administração esclarece que essa ausência não comprometeu o atendimento aos foliões, haja vista, que o palco de eventos recém reformado, já contava com treze banheiros femininos e três banheiros masculinos com o total de 21 mictórios. Além disso, todas as lanchonetes em volta da praça disponibilizaram banheiros para uso do público.

 

Fonte Jornal O beira Rio

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro