Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
 
 
 
Panorama, 20 de janeiro de 2018 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS VISITAM CONTAINER VIDA MARINHA.
Imagem Noticia para indexar no facebook

O Projeto Vida Marinha oferece um laboratório móvel totalmente projetado com o conforto de uma sala de aula, com bancos e uma bancada expositora contendo mais de 100 animais, todos verdadeiros, mortos em redes de pescadores ou de acidentes, vitimas de derramamento de petróleo, lixo, esgoto, etc.

O objetivo deste Projeto é de mostrar as diferentes texturas de um animal com escamas, penas, couro e pelos, seu habitat natural, valorizando a Educação Ambiental, preservando e evitando lixos na praia, pois a maioria dos animais morre porque comem plásticos, por exemplo, pensando ser alimentos, reconhecer fundamentos sobre a classificação Zoológica, pesca predatória, invasão dos manguezais, entre outros.

Na ocasião, o Biólogo Vitor explica a importância da preservação da vida marinha , as criança conhecem de perto cada pedacinho desse paraíso .

Mesmo com tanta beleza e áreas desconhecidas, o ser humano consegue poluir e prejudicar a vida marinha, com lixos em praias, vazamento de óleo nos oceanos até a pesca predatória. O profissional que estuda a biologia marinha tem um papel importante na recuperação de animais prejudicados pela poluição do mar e também no estudo e descoberta de novos seres vivos marinhos, e nosso papel é de conscientização.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Galeria Multimídia
Galerias
2018 © Todos os direitos reservados