Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 02/12/2013 Hora: 09:36:56
Casa do Artesão peparada para atender aos turistas que chegarem a Panorama no final do ano

O segmento do souvenir vem crescendo muito, especialmente nos lugares que tem algum ponto turístico. Em se tratando de artesanato, qualquer município pode ter alguns projeto que desenvolva esse tipo de atividade, mas em Panorama, aliou-se ao turismo.
A Casa do Artesão de Panorama, tem como princípio básico, criar um mecanismo em que todos os produtos das suas associadas, em número de 15, possam ser vendidos aos interessados que visitarem a cidade.
Localizada em ponto estratégico, a Casa do Artesão, está bem em frente a entrada principal do Balneário e com isso sendo sempre procurada por visitantes. Todos os trabalhos ali expostos e colocados a venda, são produzidos pelas próprias artesãs, que se preocupam com a qualidade do que fazem, para que agradem sempre os turistas.
Alojada em prédio cedido pela prefeitura, a Casa do Artesão tem vida própria, quando, através de suas vendas e repasses às artesãs, se encarrega de assumir todas as despesas de manutenção.
Sendo um ponto referencial para os turistas que aqui chegam, a entidade, que possue uma diretoria própria e se rege através de um estatuto, já está preparada para atender a grande demanda de visitantes que chegam a Panorama no final do ano, para a passagens das festas.
Embora possua uma grande variedade de produtos confeccionados pelas integrantes da entidade, a Casa do Artesão dedicou espaço especial para a produção de lembranças que estejam identificadas com o nome do município, que possue um valor estimativo bem maior.
Segundo conta tudo está preparado para essa época, quando o movimento aumenta consideravelmente e os turistas que aqui chegarem tem uma opção de compras de produtos de artesanatos bem como de souvenir para provar que aqui esteve e aqui encontrou algo que possa levar de lembrança.

Fonte: Jornal Beira Rio

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro