Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 24/10/2018 Hora: 16:33:00
A Secretaria do Meio Ambiente de Panorama orienta a população local para o descarte correto do lixo eletrônico e pneus velhos

Já está há um bom tempo a disposição da população de Panorama o Eco Ponto, local para o descarte correto do lixo eletrônico e pneus velhos.

A parceria entre as cidades vizinhas, Paulicéia e Santa Mercedes retira do meio ambiente  materiais nocivos inclui "produtos da linha branca", como refrigeradores, máquinas de lavar e microondas, além de aparelhos eletrônicos como televisores, computadores, telefones celulares, tablets.

Os aparelhos devem ser reciclados de forma cuidadosa por pessoas especializadas. Caso contrário, o risco de contaminação para o meio ambiente e perigo à saúde humana são altos.

Em Panorama os moradores devem se dirigir até o almoxarifado onde fica o Eco Ponto. O local está aberto para o descarte de lixo eletrônico de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. Para o descarte de pneus às quartas, no mesmo horário.

Segundo o setor do meio ambiente após os materiais irem para o eco ponto tudo vai para Junqueirópolis para a empresa de recicláveis a Reciclap.

MAIS INFORMAÇÕES 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 24-10-2018 16:33:00