Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 26/10/2018 Hora: 00:00:00
Formada a primeira turma do Curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas da Prefeitura de Panorama

Foi finalizado na manhã desta sexta-feira (26) o  curso gratuito de Operação  e Manutenção de Trator Agrícola, da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo(FAESP),  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(SENAR) e  do Sindicato Rural  de Tupi Paulista em parceria com a Prefeitura de Panorama.

Graças ao empenho do Prefeito Municipal Giulio Pires o curso foi um sucesso.

No ato das inscrições mais de 100 pessoas se mostraram interessadas em fazer o curso. 

Este foi o primeiro curso de Operação  e Manutenção de Trator Agrícola realizado pela municipalidade através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

No total foram beneficiados 15 alunos.

Curso  de 5 dias, que ocorreu entre os dias 22 a 26/10, dividido em aulas teóricas e práticas. O curso foi ministrado por Rafael Dias,  Engenheiro Agrônomo  e Instrutor do SENAR.

O término das aulas práticas teve a presença do Presidente Sindicado Rural de Tupi Paulista, Silvano Faria Filho.

Segundo Simone Brene Barreto, Secretária de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Panorama,  é da intenção  da municipalidade dentro dessa parceria trazer mais dois cursos até o fim do ano.

A Secretária  já adiantou que devido a demanda  ser alta pelo curso de Operação e  Manutenção de Trator Agrícola, para o ano de 2019, o executivo espera trazer pelos menos mais 3 cursos deste mesmo seguimento.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 26-10-2018 00:00:00