Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 20/12/2018 Hora: 14:56:13
A pequena Heloisa da Escola Bel Armando Ribeiro é a vencedora da Gincana das Garrafas Pets utilizadas na decoração natalina da prefeitura

A pequena Heloisa Marin Antônio, de 6 anos, aluna do 1º Ano A, da Escola Municipal Bel Armando Ribeiro foi a Campeã da Gincana de Arrecadação de Garrafas Pets para o Projeto Natal Espetacular do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Panorama. O Projeto é o responsável pelos enfeites natalinos que estão embelezando vários pontos da cidade. Participaram todas as escolas municipais.

Heloisa recebeu na manhã desta quinta-feira (20) na Sede da Divisão de Educação uma linda bicicleta. No total a pequena conseguiu arrecadar 1015( mil e quinze) garrafas pets. Seu principal concorrente também da mesma escola foi, Artur Fares, do 5º Ano A, arrecadou 690(seiscentos e noventa) garrafas, conquistando o segundo lugar.

Segundo Veli Ferreira da Souza, Professora de Heloisa, a sua aluna foi incansável na arrecadação das garrafas.

Com a dedicação de todos a Escola Bel Armando Ribeiro foi a que mais arrecadou, totalizando 4.358( quatro mil e trezentos e cinquenta e oito) garrafas. Juntando todas as escolas municipais foram arrecadados 5.283( cinco mil e duzentos e oitenta e três) garrafas pets.

O Fundo Social de Solidariedade na pessoa da Primeira Dama, Lisiane Santarosa Pires, agradece o apoio incondicional do Setor de Recicláveis da cidade que emprestou milhares de garrafas, a Cooperativa das indústrias Cerâmicas do Oeste Paulista ( Incoesp) por ter doado a bicicleta e todas as escolas participantes.

Estiveram presentes na cerimonia de entrega da bicicleta Nobuaki Okaji (Assessor de Administração e Planejamento da Educação), Dulcinéia Aparecida Tamos Cotrim (Diretora de Cultura), Jacilda Andreozzi(Assessora Pedagógica), as diretores de Escolas, Vera Lúcia (Diretora Abener Augusto Pires), Dirce Pasoti( Ophelia Schipa de Oliveira), Sônia Favare( Lourdes Peres Martins) e Raquel do Nascimento Oliveira (Diretora Bel Armando Ribeiro), Veli Ferreira da Souza(Professora de Heloisa) Iolanda Marin(Mãe de Heloisa) e a Campeã Heloisa Marim Antônio.

No total foram confeccionadas 14 peças, entre pinheiros, bonecos de neve, caixas de presentes e bolas enfeitadas, sendo utilizadas aproximadamente cerca de 15 mil garrafas pets.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 20-12-2018 14:56:13