Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 26/12/2018 Hora: 14:48:35
Convênio Prefeitura e Fundação Itesp entrega 60 Títulos de Domínio de imóveis para famílias panoramenses

Foi celebrado na manhã desta sexta(21) no Auditório da Divisão de Educação a cerimonia de entrega de 60 Títulos de Domínio de Imóveis já registrados fruto do Programa de Regularização Fundiária Urbana do Convênio da Prefeitura de Panorama com a Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado).

A ação de regularização nesta etapa está relacionada a moradias no Bairro Areia Branca onde foram identificados pela Itesp 350 imóveis, destes 127 lotes estão pendentes de titulação.

O Itesp informa que trata-se de terras devolutas municipais. O domínio está transferindo a particulares por meio de legislação municipal especifica.

O título de domínio corrige problema sério e antigo da falta do registro de imóveis em Panorama, o que se verifica em diversas regiões da cidade, onde imóveis até hoje não podem ser registrados pelos proprietários.

A gestão Giulio Pires adianta que o trabalho de legitimação de moradias não para. A regularização ocorre gradativamente e a ação do Itesp atingirá também os bairros Marrecas e Potiguara.

O momento especial foi acompanhado pelas autoridades, representando o Prefeito Giulio Pires o vice-prefeito Edemilson Carlos Domingues, Vereador Alex barreto (Eleito Presidente da Câmara ano 2019), Sérgio Maranhão (Diretor Executivo Fundação Intesp), Manuel Martins dos Santos ( Diretor Adjunto de Recursos Fundiários do Intesp) Isaura Regina Perego Longhi(Chefe de Tributação e Gestora do Convênio), Eltons Santos Mendes( Diretor Jurídico(Presidente da Comissão) e Carlos Alberto Silva (Coordenador Regional do Itesp).

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 26-12-2018 14:48:35