Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 30/01/2019 Hora: 09:59:37
Prefeitura anuncia a retomada da Banda Marcial

A volta da Banda Marcial de Panorama

 

Neste mês de Fevereiro inicia-se o retorno da tradicional Banda Municipal, "A Banda Marcial de Panorama", com intuito de promover cada vez mais a cultura no município e trazer a emoção de ver as crianças e jovens participando de um projeto tão importante para a cidade.

 

O escolhido para ser o regente da banda é o professor Ellias Santana que já foi instrutor e regente por 8 anos da antiga formação da Banda Municipal de Panorama.

 

Em entrevista ao canal oficial da Prefeitura Ellias se mostrou feliz em ver o renascimento da banda. Diz que ele e toda sua família estão felizes, que foi uma luta e finalmente a banda voltou.

 

A administração Giulio Pires mesmo com os obstáculos apresentados não mediu esforços para trazer aos panoramenses a alegria de poder ver novamente a tradicional banda na ativa.

 

Segundo, Maria Poliane Oliveira Meirelles, Secretária da Assistência Social, inicialmente a banda será aberta apenas para as crianças e adolescentes participantes do Centro de Convivência a Criança e ao Adolescente do Programa Educar e Transformar, programa este que integra o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos instituído pela Secretaria de Assistência Social.

 

 
 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 30-01-2019 09:59:37