Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 01/02/2019 Hora: 08:36:19
33 CASOS CONFIRMADOS DE DENGUE EM PANORAMA: MORADORES DO JARDIM AEROPORTO, POTIGUARA E CONJUNTO HABITACIONAL PREFEITO DEROCY ALVES VALENÇA, ATENTOS PARA O MUTIRÃO DE LIMPEZA

Vigilância Epidemiológica confirma 33 casos de Dengue só neste mês de Janeiro em Panorama. Há mais 10 casos suspeitos. População deve ficar atenta e eliminar qualquer criadouro do mosquito Aedes Aegypti. Não jogue entulho em terrenos baldios e em canteiros centrais e espaços públicos.

MUTIRÃO DE LIMPEZA

A Vigilância Epidemiológica em parceria com o setor de limpeza da prefeitura está realizando mutirão de limpeza nas regiões consideradas críticas, onde já teve casos confirmados de dengue.

Neste fim de semana a Vigilância Epidemiológica pede que os moradores dos bairros, Jardim Aeroporto, Potiguara e Conjunto Habitacional Prefeito Derocy Alves Valença, limpem todo o seu quintal e joguem na própria calçada todo o tipo de entulho que tiver. Na segunda-feira os profissionais do setor de limpeza estarão passando para recolher

Em caso de sintomas:

Dengue Clássica

Febre alta com início súbito.Dor de cabeça.Dor atrás dos olhos, que piora com o movimento deles.Perda do paladar e apetite.Náuseas e vômitos.Tonturas.Extremo cansaço.Manchas e erupções na pele semelhantes ao sarampo, principalmente no tórax e membros superiores.Moleza e dor no corpo.Muitas dores nos ossos e articulações.

Ass. de Imprensa 
Ermenson Rodrigues 
Prefeitura de Panorama

Reportar erro

Data: 01-02-2019 08:36:19