Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 20/02/2019 Hora: 10:04:06
Prefeitura prorroga prazo para anistia de juros e multas

A Prefeitura Municipal de Panorama comunica que foi prorrogado por mais 30 dias , até o dia 15 de março, o prazo para anistia de multas e juros para aquelas pessoas que estão em débito com a municipalidade.

Os benefícios são para os contribuintes que estão em dívida com a conta de Água, Esgoto, Iptu- Imposto Predial e Territorial Urbano, Alvará, Licença de Funcionamento e Fiscalização, ISSQN- imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza e receita não tributáveis, inscritos em Divida Ativa, protestados, ajuizados ou não. Vale ressaltar que o benefício só é válido para pagamentos à vista.

Os interessados em quitar os débitos precisam comparecer nos setores referente a cada tipo de conta, exemplo água no departamento de água, iptu no setor de tributação. Mais informações procurar a prefeitura.

Regularizando sua situação com a prefeitura, significa estar ajudando o Governo Municipal a realizar as transformações necessárias, melhorando a estética da cidade e ampliando e dando mais qualidade no atendimento em todos os setores!

Reportar erro

Data: 20-02-2019 10:04:06