Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 11/03/2019 Hora: 09:12:14
Termina nesta sexta-feira dia 15 o prazo para obter a Anistia de Juros e Multas para aquelas pessoas que estão em dívida com a Prefeitura

Fiquem atentos pois em 2020 a prefeitura não dará a Anestia de Juros e Multas.

A população de Panorama tem até nesta sexta-feira dia 15 de março para obter anistia de multas e juros para pagamentos de débitos .com a Prefeitura.

Os benefícios são voltados para aquelas pessoas que estão em dívida com os serviços de, Água, Esgoto, Iptu- Imposto Predial e Territorial Urbano, Alvará, Licença de Funcionamento e Fiscalização, ISSQN- imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza e receita não tributáveis, inscritos em Divida Ativa, protestados, ajuizados ou não. Este benefício é válido somente para pagamentos à vista.

Devido ao calendário eleitoral de 2020 a Prefeitura fica proibida pelas Leis Eleitorais de conceder este tipo de benefício durante o período eleitoral, então a população deve aproveitar esta oportunidade agora.

Os interessados em quitar os débitos precisam comparecer nos setores referente a cada tipo de conta, exemplo água no departamento de água, iptu no setor de tributação. Para mais informações procurar a prefeitura.

Regularizando sua situação com a prefeitura, significa estar ajudando o Governo Municipal a realizar as transformações necessárias, melhorando a estética da cidade e ampliando e dando mais qualidade no atendimento em todos os setores!

Reportar erro

Data: 11-03-2019 09:12:14