Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 25/03/2019 Hora: 16:27:19
Nova formação da Banda Marcial faz sua primeira apresentação durante as festividades dos 64 anos de Panorama

Depois de um pouco mais de um mês de ensaios ocorreu a tão esperada primeira apresentação da nova formação da Banda Marcial de Panorama. O momento especial foi nas comemorações dos 64 anos de Panorama, finalizada na última sexta-feira(22), durante a feira livre na Praça do Povo.

Cercados por uma considerada multidão, as estrelas em ascensão tiveram uma noite marcante em suas vidas.

A música escolhida para a estreia foi o clássico Asa Branca composta por Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira,

Mesmo enfrentando o nervosismo e o curto tempo de ensaio, os pequenos artistas conseguiram arrancar muitos aplausos e gritos do público presente que não hesitou em registrar o momento em fotos e vídeos.

A volta da tradicional banda marcial que um dia levou o nome de Panorama para todo os extremos do país é uma iniciativa do Governo Gíulio Pires, que está priorizando em sua gestão a manutenção e o resgate das principais tradições locais.

A nova Banda Marcial de Panorama está sendo trabalhada dentro do Projeto Educar e Transformar da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura.

Atualmente participam da banda cerca de 110 crianças, com faixa etária 6 a 15 anos. A banda está na responsabilidade do regente Elias Santana e seu auxiliar Eduardo Fonseca.

Reportar erro

Data: 25-03-2019 16:27:19