Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 17/07/2017 Hora: 08:28:05
PREFEITO GIULIO PIRES PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO QUE VISA A REATIVAÇÃO DO RAMAL FERROVIÁRIO BAURU/MARÍLIA/PANORAMA

No último (14/07), na cidade de Marília, o Prefeito Giulio Pires participou da primeira reunião realizada pelo Ministério Público Federal e a empresa RUMO, que investirá recursos para renovação da malha Paulista e reativação do ramal ferroviário Bauru/Marília/Panorama.

Foi explanado pelos anfitriões do evento que a linha férrea será utilizada para fins... de carga, objetivando reduzir o custo do frete de alguns tipos de produtos.

A linha férrea ligará o Porto de Panorama com o Porto de Santos, o que possibilitará o desenvolvimento regional.

O evento contou também com a presença do Deputado Estadual Reinaldo Alguz e do Deputado Federal Evandro Gussi, que foram os maiores defensores da idéia de que esta linha férrea pudesse ser reativada, mostrando aos investidores o quanto nossa região é produtiva e o quanto ela iria contribuir para melhora da economia do país.

Os Deputados foram muito contundentes em dizer que se este projeto se viabilizar, a nossa região entrará numa fase de desenvolvimento espetacular.

É importante dizer que o município de Panorama será um dos municípios mais beneficiados, pois conta com o porto, que poderá ser explorado, e gerará empregos e mais renda para o nosso município.

Esperamos ansiosos pela concretização deste sonho, pois Panorama passará por uma mudança que recolocará ela definitivamente nos trilhos do desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Prefeitura de Panorama

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 17-07-2017 08:28:05